Bebêchila firma parceria com o Espaço Mamífera no Rio de Janeiro!

Mães e Pais no Rio de Janeiro já tem onde comprar mochilas e bolsas térmicas da Bebêchila!



"O Espaço Mamífera promove a maternidade ativa, a agroecologia e o uso de produtos ecológicos, através de ações voltadas para a formação de cidadãos mais conscientes do papel de cada um na grande teia da vida.

Acreditamos que o início deste processo está na concepção consciente, na gestação saudável, no parto natural e no vínculo que cada família estabelece com seu bebê. O que decidimos hoje será o fruto colhido amanhã.

Somos um espaço físico para convivência entre mulheres, crianças e toda família que se identifique com o tema sustentabilidade. Aqui você encontrará um local para bater papo, para conhecer produtos ecológicos e essencialmente para questionar o modelo convencional de criar esta geração que nos foi dada de presente.

Possuímos uma loja virtual onde oferecemos produtos ecológicos prioritariamente nacionais e com preços justos.

Desenvolvemos um trabalho de pesquisa e aperfeiçoamento com plantas medicinais voltado para a gestação e pós-parto, com chás, escalda-pés e banhos de ervas, que tem sido aprimorado a partir da utilização pessoal e da experimentação profissional."

Por:  Renata Deprá, mãe da Dandara, do Théo e do Pablo. Engenheira Agrônoma Agroecológica, idealizadora deste cantinho. Mulher-mãe-profissional que escolheu o caminho da informação e do questionamento do comum. Que acerta, que erra, que abraça, que chora, que sonha e que acredita que em cada um de nós existe um SER MAMÍFERA!

Vocês podem encontrar lá os seguintes modelos: